a fundadora

Conheça a minha jornada

Produção de conteúdos digitais, com foco nas áreas de cultura, educação e entretenimento.

Vem comigo?

Há 10 anos produzindo conteúdo sobre audiovisual, narrativas e comunidades online. Experiência como jurada e curadora de festivais pelo país, atualmente dirige o documentário em pós-produção, Iracunda, que discute o cinema brasileiro sob o olhar das mulheres.

Joyce Pais
Fundadora do Clube das Diretoras

Minha trajetória

Alguns destaques da minha caminhada até aqui.

Criação do Clube das Diretoras

Curso contínuo, com área de membros, que propõe uma imersão no trabalho das diretoras do Brasil e do mundo.

Criação do Curso Mulheres no Cinema

Ao lado da Luísa Pécora, do Mulher no Cinema, criamos o curso presencial que teve 3 edições em SP e 1 no RJ.

Palestrante

Presença em edições do Social Media Week, Max Audiovisual BH, palestras em universidades e ONGs.

Professora

Aulas ministradas na Academia Internacional de Cinema, Intituto de Cinema, Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida.

Documentário Iracunda

Início das pesquisas e gravações para o documentário dirigido e roteirizado por mim, que discute o cinema brasileiro sob o olhar das mulheres.

Gestão de Mídias Digitais

Especialização com foco em projetos offline e online relacionados a comunicação, audiovisual, narrativas e ensino.

Criação do Cinemascope

Portal de notícias, críticas, especiais, colunas, canal no YouTube e plataforma de educação em cinema.

Telegram_semfundo.png

Grupo exclusivo Telegram

Receba gratuitamente dicas, artigos, links e materiais extras para enriquecer seus estudos.