header apresentação masterclass_2

Reproduzir vídeo

Vamos aprender juntos?

Joyce Pais

Jornalista multimídia, crítica de cinema e pesquisadora audiovisual. Criadora do Clube das Diretoras, uma comunidade dedicada a evidenciar e estudar o cinema feito por mulheres. Membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema), integrou júris e curadorias de festivais pelo país. Diretora do webdocumentário em pós-produção, IRACUNDA.

Se inscreva gratuitamente 👇

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse:https://klickpages.com.br/politica-de-privacidade/

Grupo exclusivo WhatsApp

Receba gratuitamente dicas, artigos, links e materiais extras para enriquecer seus estudos sobre diretoras, no Brasil e no mundo.

Telegram - Clube das Diretoras

Grupo exclusivo Telegram

Receba gratuitamente dicas, artigos, links e materiais extras para enriquecer seus estudos.